Somente Ser

sobre nós

CONHEÇA A SOMENTE SER

Na Somente Ser, nossa missão é promover o bem-estar das pessoas neurodivergentes, fornecendo produtos cuidadosamente selecionados que apoiem sua saúde mental, emocional e física. Acreditamos no poder da proteção, da acessibilidade e do autocuidado como pilares fundamentais para uma vida plena e garantida, e estamos comprometidos em oferecer recursos que ajudem nossos clientes a alcançar esse equilíbrio.

Em nossa loja você encontra uma variedade de produtos específicos para promover o bem-estar e a qualidade de vida dos neurodivergentes. Desde itens de terapia sensorial e relaxamento, até produtos de cuidados pessoais e acessórios para promover as modificações e a autoexpressão, nossa seleção foi cuidadosamente pensada para atender às necessidades e preferências de cada indivíduo

Além de oferecer produtos de qualidade, na Somente Ser também nos dedicamos a criar um espaço de apoio e conexão para a comunidade neurodivergente. Por meio de matérias informativas e programas de conscientização, buscamos promover a educação, a compreensão e a empatia em relação às diferentes condições neurodivergentes, construindo assim uma comunidade mais inclusiva e solidária.

Estou muito feliz em convidá-los a visitar a Somente Ser e descobrir tudo o que temos a oferecer em prol do bem-estar neurodivergente. Juntos, podemos construir um futuro mais inclusivo, empático e acolhedor para todos, celebrando a diversidade e promovendo a acessibilidade de cada indivíduo em sua singularidade.

perguntas frequentes

Você pode nos enviar um e-mail para contato@somenteser.com.br ou clicar aqui!

O prazo médio de entregas é de 2 a 8 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express)
Boleto Bancário e Pix à vista.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@somenteser.com.br para fazer a solicitação da mesma.

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos  após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor  . Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve estar na melhor condição possível;
  • Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
  • Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.

ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Lemon Shopp ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail contato@somenteser.com.br

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.

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